12/22/2013

SERIE A: ATALANTA 1-4 JUVENTUS (17ª RODADA)

Atalanta 1-4 Juventus (Foto: Magni)
No último jogo de 2013, a Atalanta recebeu a atual bicampeã e líder da Serie A, a Juventus. O primeiro tempo terminou equilibrado, com placar de 1 a 1, mas em uma segunda etapa irreconhecível, a Dea foi goleada por 4 a 1.
O técnico Stefano Colantuono teve às voltas de Raimondi, Del Grosso, Carmona e Livaja. A única improvisação foi feita na defesa, com Migliaccio no lugar de Lucchini, lesionado. Com quase 100% de sua força, Colantuono colocou em campo [.....]

12/15/2013

SERIE A: GENOA 1-1 ATALANTA (16ª RODADA)

De Luca comemora o gol nos acréscimos. Foto: Magni A Atalanta foi até o Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, enfrentar o Genoa, pela 16ª rodada da Serie A e ficou no empate por 1 a 1. Esse foi apenas o quarto ponto conquistado longe de Bérgamo, mas foi muito comemorado. O gol do empate saiu dos pés de Giuseppe De Luca, aos 49 minutos do segundo tempo. Bertolacci marcou para os donos da casa.
O técnico Stefano Colantuono contou com as voltas de três dos principais jogadores [.....]

12/08/2013

SERIE A: VERONA 2-1 ATALANTA (15ª RODADA)

Migliaccio lamenta apagão nos últimos minutos. Foto: Magni A Atalanta foi visitar o Hellas Verona, pela 15ª rodada da Serie A, e não conseguiu segurar a pressão do adversário, mais uma vez. Assim como contra a Roma, os atalantinos saíram em vantagem, mas se fecharam demais e permitiram a reação oposta. Só que dessa vez, foi pior do que na rodada passada. Denis surpreendeu a torcida local, mas Juanito Gomes e Jorginho, em pênalti contestável, viraram para os mastini.
O técnico Stefano Colantuono voltou a sofrer com [.....]

12/08/2013

15ª RODADA: VERONA 1-2 ATALANTA (SERIE A)

Verona 2-1 Atalanta (Foto: Magni)

[.....]

12/01/2013

SERIE A: ATALANTA 1-1 ROMA (14ª RODADA)

Roma consegue empate nos acréscimos. Foto: Magni
A Atalanta recebeu a Roma no domingo (01/12) e ficou no 1 a 1. O empate que não foi um resultado ruim, mas ficou com gostinho de derrota. Brivio abriu o placar para os atalantinos e Strootman, no finalzinho, deixou tudo igual.
Mais uma vez com muitos desfalques, o técnico Stefano Colantuono precisou improvisar para montar os 11 titulares. Bellini, Stendardo, Yepes, Raimondi e De Luca ficaram de fora por contusão. Por outro lado, Lucchini, voltando de lesão, foi [.....]