Pré jogo: Atalanta x Catania


No domingo (11) a Atalanta recebe o Catania no estádio Atleti Azzurri d'Italaia, em Bérgamo, de olho em uma reabilitação de seu pior momento na atual temporada do Campeonato Italiano, enquanto o Catania está no meio da tabela e sonha ainda por Europa League.

Apenas 6 pontos nos últimos 15 disputados e três empates seguidos fazem com que a bergamasca breque o bom início que a fez começar almejar posições mais acima da tabela, mas a realidade é a luta contra o rebaixamento, por enquanto. Caso tivesse ganho do Siena e Napoli, aonde tinha os três pontos até poucos momentos antes do apito final do árbitro, poderia na 7ª colocação com 19 pontos ganhos.

Capelli, fora da temporada, e Brighi, com lesão muscular, serão desfalques para Stefano Colantuono, assim como Ardemagni, Pettinari, Polito, Tiribocchi, Caserta e Raimondi, além de Lucchini suspenso pelos cartões amarelos.

No Catania o treinador Vicenzo Montella prega cautela contra a Atalanta do artilheiro do campeonato, German Denis, e terá os desfalques de Suazo, Izco, Biagianti, Kosicky, Terracciano, Donnarumma, Keko, Paglialunga, Catellani, Llama, Ledesma e Ricchiuti.

Recuperado de lesão recentemente, Maxi Lopez deve começar desde o início no time mais argentino da Itália, com 13 jogadores no elenco e muitos deles devem começar jogando domingo.

Prováveis escalações:

ATALANTA: Consigli, Masiello, Peluso, Manfredini e Bellini; Schelotto, Cigarini, Carmona, Padoin e Moralez; Denis.

CATANIA: Andujar, Spolli, Legrottaglie e Marchese; Potenza, Almiron, Lodi, Delvecchio e Capuano; Bergessio e Maxi Lopez.

0 comentários:

Postar um comentário