Qual o melhor de novembro?


Qual foi o melhor jogador da Atalanta no mês de novembro? Leia os motivos porque esses jogadores abaixo foram os indicados do mês e vote no quadrado a direita deste post até o dia 31 de dezembro.


Nome: German Gustavo Denis
Posição: Atacante
Idade: 30
Nacionalidade: Argentina

O artilheiro do Campeonato Italiano (até o dia 01/12) continua impossível e chegou a marca de 10 gols em 12 jogos pela Atalanta até o final do mês de novembro. Além de artilheiro nas horas que é necessário o tanque faz um trabalho de levar a marcação consigo e sai da área para que companheiros consigam melhores jogadas.


Nome: Matias Ezequiel Schelotto
Posição: Meia
Idade: 22
Nacionalidade: Argentina

Apesar de uma pequena queda de rendimento, muito por circustâncias de uma gripe e suspensão por cartões amarelo, Schelotto continua sendo uma importante válvula de escape pela direita do campo com muita habilidade e senso de colocação o argentino continua sendo muito importante para o meio campo atalantino.


Nome: Maxi Moralez
Posição: Meia
Idade: 24
Nacionalidade: Argentina

Se adaptando ao estilo de jogo italiano, Moralez vem conquistando a cada jogo seu espaço. Ganhando corpo e sem perder sua grande habilidade, o argentino vem se destacando como homem de ligação entre o meio campo e Denis no ataque e já marcou quatro gols em 12 jogos, sendo o vice-artilheiro da Atalanta no campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário