Um ano de Atalanta Brasil

No último mês de março que passou, a Atalanta Brasil completou um ano no ar. Sim, parece que foi ontem que um maluco qualquer apaixonado por esse time pouco divulgado no Brasil resolveu entrar na onda do futebol internacional na internet e fundar a sua própria torcida. Aliás, o AB, como carinhosamente chamo o Atalanta Brasil, é uma das pioneiras nesta área no Brasil sobre futebol italiano.

Não criei o AB por modinha para pouco tempo depois deixar de lado, criei porque realmente sou um torcedor atalantino e gosto do que faço. Iniciei esta nova empreitada com um blog simples, um perfil no twitter e uma página no Facebook. Se tivesse uns 50 seguidores e mais de duas pessoas curtindo o AB já estaria muito feliz, mas quando vejo hoje quase 400 pessoas seguindo nossas informações e mais de 50 no Facebook me sinto quase que completamente realizado, só não completo porque sempre existe espaço para crescer mais e vamos em busca dele.

De uma forma ou de outra sempre estamos em busca de evoluir, ampliamos nosso blog para termos áreas informativas, sobre a história do time, interação com os visitantes e recentemente até mesmo uma TV, além das já tradicionais resenhas sobre cada partida, fotos e o tempo real dos jogos no twitter.

Passou rápido esse primeiro ano, estávamos em meio a Serie B da temporada 2010-11 quando começamos e vamos estar com a Atalanta sempre em qualquer situação. Parabéns ao AB e que muitos e muitos anos ainda estejam por vir para este projeto.


Aldir Junior de Sales Gomes - Criador e administrador do Atalanta Brasil

0 comentários:

Postar um comentário