Pré jogo: Palermo x Atalanta


Neste domingo (05) a Atalanta deixa a onda de frio e neve do norte da Itália e vai visitar a Ilha da Sicilia para enfrentar o Palermo no Estádio Renzo Barbera.

A Atalanta vem de vitória diante do Cesena na 20ª rodada pelo placar mínimo, enquanto no meio de semana sua partida diante do Genoa, em Bérgamo, foi adiada por causa da neve no estádio e nos arredores do Atleti Azzurri d'Italia. Enquanto o Palermo vem de um empate épico por 4x4 com a Inter, em Milão, e com três gols de Fabrizio Miccoli.

O ex-atalantino Giulio Migliaccio será desfalque para o técnico Bortolo Mutti. Além de Migliaccio, Mutti não contará com Della Rocca, com febre, Hernandez, Bacinovic, Milanovic, Labrin, Brichetto, Varela e Aquino. A maior dúvida do comandante rosanero é no meio campo entre Zahavi e Ilicic, com vantagem para o israelense.

Na Atalanta, sem Padoin negociado com a Juventus, o contratado Carrozza fica no banco e Marilungo, após seguidas atuações fracas, fica no banco. Com Denis suspenso, Tiribocchi e o jovem Gabbiadini devem formar o ataque neroazzurro. Na defesa a dúvida é entre Raimondi e Ferri, enquanto no meio Schelotto recuperado de febre durante a semana deve começar como titular, mas não deve continuar durate os 90 minutos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Palermo: Viviano, Pisano, Silvestre, Mantovani e Balzaretti; Barreto, Donati, Bertolo e Zahavi; Miccoli e Budan.

Atalanta: Consigli, Raimondi, Lucchini, Stendardo e Peluso; Schelotto, Carmona, Cigarini e Moralez; Gabbiadini e Tiribocchi.

ESTATÍSTICAS:

Melhor colocação do Palermo: 5º (2 rodada). Pior colocação do Palermo: 13º (1 rodadas).

Melhor colocação da Atalanta: 8ª (2 rodadas). Pior colocação da Atalanta: 20º (2 rodadas).

Últimos 5 jogos: 3 vitórias do Palermo, 1 vitória da Atalanta e 1 empate

Últimos 5 jogos em Palermo: 3 vitórias do Palermo, 1 vitória da Atalanta e 1 empate
 
Último jogo: Atalanta 1x0 Palermo (18/09/2010) - Denis (ATA) 34'

0 comentários:

Postar um comentário