NOTAS DO JOGO: MILAN 3-0 ATALANTA (SERIE A)



MILAN: Abbiati 6.5; De Sciglio 6, Zapata 5.5 (39′st Rami sv), Mexes 6, Emanuelson 6; Cristante 7, De Jong 6, Nocerino 5.5; Kaka’ 8; Robinho 6 (29′st Poli 6), Matri 5.5 (13′st Balotelli 6).

ATALANTA: Consigli 6.5; Raimondi 6, Stendardo 5.5, Benalouane 6 (29′st Brienza 5), Brivio 5.5; Bonaventura 5.5 (22′st De Luca 6), Cigarini 6, Carmona sv (19′pt Baselli 6), Migliaccio 5.5; Moralez 6; Denis 5.5.

(por: Repubblica.it)


ATALANTA BRASIL

ATALANTA:

Consigli 6.5 – Atento, o goleiro não teve culpa nos gols e fez ótimas defesas durante os 90 minutos.

Benalouane 6 – Fez um primeiro tempo discreto, mas na segunda etapa apareceu bem no ataque e não não comprometeu atrás.

Stendardo 6 – Sofreu no primeiro tempo junto com todo o sistema defensivo e teve de consertar as falhas de seus companheiros. Não teve culpa nos gols.

Migliaccio 5 – Pior em campo, o volante improvisado na defesa foi mais uma vez muito mal. Fraco na marcação, sempre espera o adversário avançar e é facilmente driblado em diversas ocasiões, inclusive no segundo gol do Milan.

Brivio 5.5 – Discreto na defesa e no ataque.

Raimondi 6 – Preso demais a marcação durante o primeiro tempo, teve rendimento abaixo do esperado na parte ofensiva. Ok na defesa.

Cigarini 5,5 – Um dos responsáveis pelo isolamento dos jogadores de frente, o volante fez uma atuação apenas ok.

Carmona SN – foi substituído aos 19 minutos por causa de uma lesão

Bonaventura 6 – Ficou isolado durante o primeiro tempo. Procurou mais o jogo na etapa final, mas nada demais.

Moralez 6 – Assim como Bonaventura, também ficou isolado e pôde fazer pouco. No segundo tempo, cresceu um pouco de produção, mas nada demais.

Denis 6 – Isolado, fez o que estava a seu alcance para buscar o jogo. Chegou a dar cobate no meio campo, mas perdeu um gol incrível na pequena área.

(19′pt Baselli 6 – Entrou no lugar de Carmona, mas não mudou em nada o jogo)

(29′st Brienza 5,5 – Já com o jogo decidido, Brienza entrou e mostrou não ser mais o mesmo jogador)

(22′st De Luca 6 – Deu mais velocidade e movimentação ao ataque, mas entrou tarde demais)

STEFANO COLANTUONO 5,5 – O técnico foi obrigado a mexer cedo, por causa da contusão de Carmona, mas demorou muito para mudar na segunda etapa. A Atalanta cresceu de produção nos últimos 45 minutos, mas o treinador não foi capaz de enxergar com antecedência a má atuação de Bonaventura e a necessidade de um segundo atacante.

0 comentários:

Postar um comentário